terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rios de Água Viva


Atualização em 6/2 
O curso de florais já terminou, mas continuamos com a campanha de arrecadação de recursos financeiros para a produção do remédio Água Viva. 
Para saber mais e para contribuir, clique em:
(Clique na aba Terapia Espitual e depois em Água Viva, na barra lateral à esquerda.)

Ano começando com muito trabalho. 
Na Universidade do Espírito de MG, instituição espírita onde exerço minhas atividades voluntárias, estamos nos empenhando com força e entusiasmo total para a produção do remédio Água Viva. Ele é confeccionado com ervas, que são maceradas pelos voluntários, sob supervisão de uma farmacêutica, seguindo todas as regras e padrões. As ervas são trabalhadas também com o magnetismo dos médiuns. Desde 2005, foram fabricadas 16 mil unidades entre líquido e gel, utilizadas por dezenas de pessoas com resultados surpreendentes. 

Água Viva gotas - Foto Andrei Polessi

O remédio é distribuído gratuitamente, porém, é claro, precisamos de doações financeiras para fabricá-lo. Os gastos com insumos (ervas, vidros, conta-gotas, vasilhame, etc.) chegam a 15 mil reais. As doações felizmente acontecem, mas ainda são insuficientes. Por isso, estamos promovendo um curso de Florais de Bach com renda totalmente voltada para a produção. 

O curso será ministrado por Fátima De Léo, farmacêutica, acupunturista, proprietária da Farmácia Homeopática Bezerra de Menezes, que é bastante conhecida e respeitada na capital mineira pelo excelente serviço que presta. Fátima trabalha com os Florais de Bach desde a chegada do remédio em solo mineiro, portanto conhece de fato o assunto, o que torna o curso imperdível. 

O curso será realizado na Clínica Holística Joseph Gleber, no Bairro Ana Lúcia, em Sabará, MG. Esse bairro fica ao lado do Santa Inês, pertinho do Centro de BH. 

Inscrições on-line: http://www.livrariarobsonpinheiro.com.br/

Contamos com seu auxílio para divulgar o trabalho! Agradecemos!





2 comentários:

  1. Bom dia!
    Hoje é dia 03/02/2012, estou conhecendo agora este medicamento (agua viva), já conheço a Pomada do Vovo Pedro e é ótima mesmo... Sou de São Paulo capital e frequento a Casa do Caminho da Rua Harmonia, 143 Vila Madalena
    e gostaria muito de saber mais a respeito deste medicamento e como fazer para consegui-lo e para ajudar na sua fabricação. Grata, Lidia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lidia, obrigada por se interessar!
    Para saber mais, se já tiver acessado o link que indiquei no post, ligue para (31) 3357-2970.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...