segunda-feira, 28 de junho de 2010

Encantamento

Tanta coisa me produz encantamento.

Há muito tempo ando enfeitiçada por Gabriel. Acho que será para sempre...

Há duas ou três semanas, não paro de ouvir a deliciosa voz da cantora Stacey Kent, no CD Raconte-moi. Que álbum bem feito, sensível, belo. As canções são tão suaves, tão delicadas, tão lindas!

Adoro viajar e volto sempre encantada pelos lugares que conheço.

Sou tão encantada pela vida de Gandhi que procuro sempre conhecê-la mais e mais, para me inspirar.

Quantas vezes reli O pequeno príncipe? Sei lá... Esse príncipe me encanta, e mais ainda me encanta um homem chamado Exupéry.

Meus amigos me encantam, mas antes me sensibilizam com sua terna atenção.

Há algumas pessoas nobres de alma que cuidam de mim tão carinhosamente que chego a questionar se mereço.

Ricardo me encanta, pela transparência e pela dignidade.

Conhecer pessoas com alma elegante me fascina.

E desde que li Manoel de Barros pela primeira vez fiquei encantada. Veja:

"Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós." Manoel de Barros 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...